quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A diferença entre iPhone, iPad, Smartphone, iPod e iMac.


 iPhone: Nada mais é que um celular com várias funções em um só aparelho, tais como: câmera digital, celular, internet wireless, e alguns outros aplicativos.

 iPad: Nada mais é, do que um computador basico, com funções avançadas em mobilidade, tais como wireless e bluetooth integrados, e seu peso (bem leve, em torno de 600 gramas). Seu grande diferencial pra um PC ou um Notebook é seu formato. Chamado de "TABLET", seu formato é como o de uma prancheta, e sua interação com o usuário é atravez de uma tela Touch Screen de 9,7" polegadas. E possui também acelerômetro (sensor de movimento) e bússola.

 Smartphone: Traduzido para o português, telefone inteligente, ele possui todas as funções avançadas de um celular e computador.

iMac: É um computador fabricado pela apple, com um design maravilhoso. O premiadíssimo design possui sempre traços clean, e procura sempre englobar todas suas funcoes e componentes em um unico console (MONITOR), dispensando as tradicionais TORRES, e conta com as mais diversificadas configurações.


 iPod: É um tocador de audio e video portátil que também serve como porta arquivos, e em algumas versões até como leitor de E-Books.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário